quarta-feira, 27 de junho de 2012

26/01/2004 Grêmio 3 x 0 Sindicato dos Atletas Profissionais do RS - Waldison, Zulu e Michel - Estádio Olímpico - Amistoso (Jogo-treino)


Grêmio faz 3 a 0 no time do Sindicato

O atacante Waldison, boa participação no jogo-treino

O Grêmio realizou ontem mais um jogo-treino no estádio Olímpico. O adversário foi o time do Sindicato dos Atletas Profissionais e o Tricolor venceu por 3 a 0. O técnico Adílson Batista utilizou somente os jogadores considerados reservas, com exceção do atacante Fábio Pinto, que deve ser titular ao lado de Christian na estréia do Gauchão.

O atacante Waldison - um dos destaques do jogo-treino ao lado do goleiro Andrey e do meia Anderson Ataíde - abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o centroavante Zulu e o lateral-direito Michel, de pênalti, fizeram os demais gols do Grêmio. Mas a grande atração no Olímpico foi o atacante Fábio Pinto, que em seu primeiro trabalho mais forte com bola, mostrou boa movimentação: 'Estou com 50% da minha capacidade. Tenho trabalhado forte e quero ficar à disposição do Adílson para a estréia no Campeonato Gaúcho. Joguei dentro das minhas características, indo pra cima do adversário', afirmou.

O técnico Adílson Batista afirma já ter o time que irá estrear no Gauchão praticamente definido: 'Não vai fugir do que vem sendo apresentado nos treinamentos', declarou. O Grêmio começa contra o Glória, no Olímpico.

'O importante é ganhar os três pontos. O time terá que ter um posicionamento correto, atitude e, principalmente, personalidade', disse Adílson Batista, referindo-se à estréia do Grêmio no Gauchão.

O goleiro Tavarelli, até agora a contratação de maior impaco, deve retornar hoje à noite. Ele está no Paraguai desde o dia 16 de janeiro.

Grêmio: Andrey; Michel, Thiago Prado, Renato (Caçapa) e Alvim (Macaé); Anderson, Cleber, Anderson Ataíde e Glauber (Guilherme); Fábio Pinto e Waldison (Zulu). Técnico: A. Batista.

Sindicato dos Atletas Profissionais: Anderson; Silvan, Cocão, Eleno e Guilherme; Dinho, André Corrêa, Claudemir e Paulo Henrique; Jardel e Lê. Técnico: Miltinho.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário