quarta-feira, 27 de junho de 2012

15/02/2004 Grêmio 1 x 1 Internacional - Beira-Rio (Porto Alegre) - Christian - Gauchão


Gauchão
15 de fevereiro de 2004
Local: Beira Rio (Porto Alegre)
Gols: Christian (G) e Élder Granja

Inter: Clemer; Sangaletti, Wilson (C. Xavier) e Saletti; Wellington, Edinho, Fernando Miguel, Granja e Kauê (Chiquinho); Nilmar e Neto (Oséas). Téc.: Lori Sandri.

Grêmio: Tavarelli; Michel, Baloy, Tiago e Elton; Cocito, Leanderson, Bruno (Alvim) e Rico (Guilherme); Fábio Pinto (Marcelinho) e Christian. Téc.: Adílson Batista.

Árbitro: Leonardo Gaciba. Renda: R$ 26.298,00. Público: 26.513 (4.367 pagantes) no Beira-Rio.

Um empate bom para os dois times
Grêmio largou na frente, mas não soube manter a vantagem e o Inter acabou marcando, fazendo justiça ao primeiro clássico

Noventa minutos depois, o Rio Grande do Sul ainda não sabe quem está melhor neste início de temporada. Internacional e Grêmio fizeram uma partida rigorosamente equilibrada ontem, no Beira-Rio. Truncada, como de praxe são os Gre-Nais, mas com boas oportunidades de gol para os dois lados. No final, o 1 a 1 foi justo. E se o resultado não catapulta o ânimo de nenhum dos times, pelo menos não o derruba.

O Grêmio começou melhor, atacando mais e aproveitando a falta de entrosamento dos marcadores do Inter no meio-campo. Mesmo assim, não houve chance clara de gol. A melhor foi aos 11 minutos, quando Rico aproveitou uma cruzada de Bruno e cabeceou para o gol, mas Clemer estava bem posicionado e fez a defesa sem muita dificuldade.

Já com Oséas em campo, o Inter voltou mais entusiasmado para a segunda etapa. E nos primeiros minutos armou uma correria para cima da defesa gremista. Muita pressão e pouca efetividade.

Mas o Grêmio tem Christian. E foi ele quem abriu o marcador aos 27 minutos da etapa final. Ele subiu mais alto que Tiago Saletti e fez de cabeça o gol do Grêmio.

O Inter se apavorou em campo. Mas, aos 35 minutos, Elton foi expulso por falta no volante Edinho. Na cobrança, Cleiton Xavier levantou para a área e encontrou Élder Granja. De cabeça, ele fez 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário