quarta-feira, 27 de junho de 2012

21/01/2004 Grêmio 1 x 2 Esportivo (BG) - Zulu - Olímpico - Amistoso (Jogo-treino)


Esportivo leva a melhor


Leânderson não esteve bem: time levou 2 a 1 no segundo tempo


O Grêmio realizou ontem, contra o Esportivo, o seu segundo jogo-treino da temporada 2004. A equipe de Bento Gonçalves venceu o Tricolor por 2 a 1 no estádio Olímpico. No primeiro tempo, o técnico Adílson Batista colocou em campo os jogadores considerados titulares. Na segunda etapa, o treinador substituiu todos os 11 atletas.

No primeiro tempo, o Grêmio não conseguiu mostrar muita superioridade sobre o adversário, encontrando dificuldades para concluir com perigo ao gol do Esportivo. O meia Élton desperdiçou a melhor chance do Grêmio na primeira etapa, após receber um belo lançamento do lateral-direito George. A única ausência na equipe titular foi a do goleiro Tavarelli. O atacante Fábio Pinto, que ainda trabalha para alcançar sua melhor condição física, também não atuou.

'É apenas o primeiro jogo após a pré-temporada. Em Canela nós trabalhamos sempre em dois turnos. Só folgamos um dia. Os jogadores sentiram o cansaço da pré-temporada', disse o técnico Adílson Batista. O treinador, no entanto, fez um alerta: 'Apesar do cansaço e de sentir a perna pesada, que é normal no início de temporada, eu preciso de uma participação maior de alguns jogadores, e eu vou cobrar isso'.

O Grêmio voltou para a segunda etapa com outro time, e o Esportivo substituiu nove jogadores. A partida ganhou em movimentação. O meia Ânderson Ataíde foi o destaque do Grêmio. Jogando ao lado de Glauber no meio-campo, os dois tiveram atuações melhores que as de Élton e Bruno. 'Hoje gostei mais do Ânderson Ataíde. Se ele perder alguns vícios, terá muito futuro. O Glauber tem que ter mais velocidade. No futebol, meia que não tem velocidade está com os dias contados', avaliou o técnico Adílson Batista. Os gols do Esportivo foram marcados por Caio, aos 6min. e aos 43min, do segundo tempo. O gol do Grêmio foi marcado por Zulu, aos 13min do segundo tempo. O Grêmio iniciou a partida com Eduardo Martini; George, Baloy, Claudiomiro e Alvim; Ânderson, Leânderson, Bruno e Élton; Cláudio Pitbull e Christian.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário