segunda-feira, 25 de junho de 2012

14/01/2012 Grêmio 2 x 1 Flamengo (São Valentim) - Amistoso (Jogo-treino)


O time titular do Grêmio venceu o primeiro tempo do jogo-treino com o Flamengo de São Valentim na tarde deste sábado em Bento onçalves. Os gols tricolores foram marcados pelos atacantes Marcelo e Moreno e Kleber. Roger fez o tento do time da casa.

Apesar do resultado positivo, o time gremista enfrentou mais dificuldades do que o esperado. Depois de sair na frente aos 30 minutos em gol de Marcelo Moreno, o Flamengo de São Valentim empatou em cobrança de falta de Roger. O tento da vitória gremista foi marcado por Kleber já aos 43min aproveitando bola escorada por Moreno após cruzamento de Julio Cesar.

A única mudança na equipe no primeiro tempo foi a entrada de Douglas Grolli no lugar de Vilson, que sentiu lesão e será reavaliado pela comissão técnica.

Confira a escalação gremista: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Douglas e Marco Antônio; Kleber e Marcelo Moreno.

Segundo tempo

Na segunda parte do jogo-treino, o técnico Caio Júnior usou uma equipe reserva. Apenas a dupla de zaga, Douglas Grolli e Saimon, participou das duas etapas. Apesar das oportunidades criadas, o placar da partida não foi alterado. O confronto com o Flamengo de São Valentim marcou o encerramento da pré-temporada gremista em Bento Gonçalves

Veja o time do Grêmio na segunda parte do jogo-treino: Marcelo Grohe; Gabriel, Saimon, Douglas Grolli e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Rochemback, Marquinhos; Mamute, Leandro e Miralles.

Cristiano Munari/Final Sports
Fonte: Futebol Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário