quarta-feira, 27 de junho de 2012

09/01/2004 Grêmio 9 x 0 Gramadense - Glauber (2), Zulu (2), Garcés, Rodrigo, Guilherm Weisheimer, Tiago Prado e Gol Contra - Gramado - Amistoso (Jogo-treino)

Grêmio realizou ontem, contra o Esportivo, o seu segundo jogo-treino da temporada 2004. A equipe de Bento Gonçalves venceu o Tricolor por 2 a 1 no estádio Olímpico. No primeiro tempo, o técnico Adílson Batista colocou em campo os jogadores considerados titulares. Na segunda etapa, o treinador substituiu todos os 11 atletas.

No primeiro tempo, o Grêmio não conseguiu mostrar muita superioridade sobre o adversário, encontrando dificuldades para concluir com perigo ao gol do Esportivo. O meia Élton desperdiçou a melhor chance do Grêmio na primeira etapa, após receber um belo lançamento do lateral-direito George. A única ausência na equipe titular foi a do goleiro Tavarelli. O atacante Fábio Pinto, que ainda trabalha para alcançar sua melhor condição física, também não atuou.

'É apenas o primeiro jogo após a pré-temporada. Em Canela nós trabalhamos sempre em dois turnos. Só folgamos um dia. Os jogadores sentiram o cansaço da pré-temporada', disse o técnico Adílson Batista. O treinador, no entanto, fez um alerta: 'Apesar do cansaço e de sentir a perna pesada, que é normal no início de temporada, eu preciso de uma participação maior de alguns jogadores, e eu vou cobrar isso'.

O Grêmio voltou para a segunda etapa com outro time, e o Esportivo substituiu nove jogadores. A partida ganhou em movimentação. O meia Ânderson Ataíde foi o destaque do Grêmio. Jogando ao lado de Glauber no meio-campo, os dois tiveram atuações melhores que as de Élton e Bruno. 'Hoje gostei mais do Ânderson Ataíde. Se ele perder alguns vícios, terá muito futuro.

O Glauber tem que ter mais velocidade. No futebol, meia que não tem velocidade está com os dias contados', avaliou o técnico Adílson Batista. Os gols do Esportivo foram marcados por Caio, aos 6min. e aos 43min, do segundo tempo. O gol do Grêmio foi marcado por Zulu, aos 13min do segundo tempo.


GRÊMIO 3
ESPORTIVO 2
EDUARDO MARTINI
NIVALDO
GEORGE
TITO
BALOY
ÉDER
CLAUDIOMIRO
JAL
RODRIGO ALVIM
JOEL CAVALO
ÂNDERSON LAMMEL
IVANOR
LEANDERSON
RONALDO BAGÉ
BRUNO (ANDERSON ATAÍDE)
IUSTER (WOLNEI CAIO)
ELTON (GLAUBER)
ERNESTINA
CLÁUDIO PITBULL
FABINHO
CHRISTIAN
AURÉLIO
Téc.: ADILSON BATISTA
Téc.: GUILHERME MACUGLIA

Fonte: Grêmio Dados

Nenhum comentário:

Postar um comentário