segunda-feira, 15 de março de 2010

14/03/2010 Grêmio 3 x 0 Internacional-SM - Gauchão



Cartões amarelos: Djair, Júlio Cézar, Cleitão, Paulo César (I), Douglas (G).
Arbitragem: Vinícius Costa, auxiliado por Anderson da Silveira Farias e Júlio César dos Santos.
Público: 10.936 (9.651 pagantes). Renda: R$ 132.375,50.
Local: Estádio Olímpico

GRÊMIO 3: Victor; Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Maylson (Fernando, 37'/2º) e Douglas; Jonas (Bergson, 37'/ 2º) e William (Mithyuê, 25'/2º). Técnico: Silas

INTER-SM 0: César; Djair, Sananduva e Juliano; Xande (Paulo César, int), Cleitão, Elias (Maurício Medeiros, 28'/2º), Pio, Anderson Cruz e Júlio Cézar (Bruno, 19'/2º); Dudu. Técnico: Bagé
Gols: No primeiro tempo, Maylson, aos 40 minutos. No segundo, Maylson, aos 29 e Fernando, aos 43.

Com dois de Maylson, Grêmio vence o Inter-SM no Olímpico

Fernando fechou o placar em 3 a 0 e marcou o primeiro gol com a camiseta gremista
Sem dificuldades, o Grêmio venceu o Inter-SM por 3 a 0 neste domingo, no Olímpico, pela terceira rodada da Taça Fábio Koff. O grande destaque da partida foi o meia Maylson, autor de dois gols. Fernando completou o placar.

Mesmo sem encher os olhos da torcida com a atuação, a equipe gremista controlou toda a partida e não sofreu riscos na defesa. Com a vitória, o Grêmio ficou com nove pontos, na liderança do Grupo 1. Sem pontuação, o Inter-SM é lanterna e luta para escapar do rebaixamento.

Início frenético

O Tricolor começou em um ritmo frenético e desperdiçou duas chances de gol nos primeiros instantes. Logo aos 15 segundos, Maylson avançou pela direita, cruzou rasteiro e William completou nas redes, mas pelo lado de fora. Na jogada seguinte, o camisa 9 girou sobre a zaga e chutou cruzado, para fora.

Aos sete minutos, mais uma oportunidade clara, desperdiçada. Douglas cobrou o escanteio, César saiu do gol de maneira bisonha e Maylson escorou para fora, livre.

Pelo lado do Inter-SM, apenas uma oportunidade, aos 25. Anderson Cruz bateu da intermediária e Victor fez a defesa, sem maior dificuldade.

Quando o jogo era ruim, saiu o gol gremista. Aos 40 minutos, após cruzamento da direita para a área, Cleitão afastou mal. Maylson aproveitou a bobeada, dominou no peito e chutou forte para as redes. O gremista era o mais participativo na partida.

Segundo tempo

O Inter-SM tentou voltar mais ofensivo, com o atacante Paulo César no lugar do volante Xande. Assim, tentava empurrar o Grêmio contra o próprio campo. Não deu certo.

Aos seis minutos, em contra-ataque, Jonas foi lançado livre na área. O camisa 7 bateu cruzado, mas César faz boa intervenção. Logo depois, Douglas fez lançamento mágico e Maylson entrou com liberdade, se livrou da marcação, mas disparou ao lado da meta.

Maylson vai pra galera

Maylson seguia como o melhor em campo. Aos 29, tocou para Jonas, que, com um toquinho, deslocou o goleiro. O camisa 8 entrava livre na pequena área e só teve o trabalho de dar o toquinho para as redes.

O time de Santa Maria não conseguia vencer a defesa gremista e pouco criava. Aos 37, Silas colocou Fernando e Bergson nas vagas de Maylson e Jonas. Antes, Mithyuê havia substituído William.

Garotos gremistas

No final, jogada dos garotos gremistas. Mithyuê cruzou da esquerda, Fernando dominou na área, girou e fechou o placar em 3 a 0. Foi o primeiro do jogador com a camisa do time principal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário